Homicídio

Pai morre ao tentar apartar briga que envolvia o filho em Dilermando de Aguiar

"Um homem de 44 anos morreu após tentar apartar uma briga generalizada na madrugada deste sábado, ao final de um show da 8ª Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Esportiva e Cultural de Dilermando de Aguiar (8ª Feicad). Foi por volta da 1h no Parque de Exposições Walter Jobim. As informações são da Rádio Gaúcha.
 
Conforme a Polícia Civil de São Pedro do Sul, a vítima, Reni da Silva Sobreira, é pai de um jovem de 20 anos que se envolveu na briga com mais de 10 pessoas. A vítima foi atingida com um golpe de faca nas costas e morreu no Hospital Getuinar D’avila do Nascimento em São Pedro do Sul. O filho dele está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele também foi esfaqueado e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
 
Ainda de acordo com a polícia, sete pessoas foram detidas e foram para a delegacia para prestar esclarecimentos. São sete jovens de 19, 20, dois de 21, 22, 24 e 29 anos. Conforme depoimentos, uma rixa antiga entre um grupo de São Pedro do Sul e outro de Dilermando de Aguiar teria motivado a confusão.
 
Há suspeitos de envolvimento na briga que fugiram no momento da abordagem policial. A Brigada Militar (BM) faz buscas e a Polícia Civil busca identificá-los."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Apesar de boa parte da duplicação da Faixa Velha já ter sido asfaltada, não há previsão de conclusão da obra

Próximo

Policial fica ferido em tiroteio no centro de Santa Maria

Geral